O amor venceu

Após porta batendo e cadeira voando no BBB 22, Natália cai na real: “Te devo perdão”

Com madrugada agitada, o perdão e a sobriedade vieram pela manhã

Publicado em 17/03/2022

Nesta madrugada (17), o que não faltou para garantir entretenimento ao público do BBB 22 foi muita confusão e fogo no parquinho entre Linn da Quebrada, Jessilane e Natália.

Em razão do ciúmes de Natália com Jessilane, a mineira bebeu demais e desabafou com Eslovênia sobre se sentir excluída. Em seguida, a sister discute com Linn da Quebrada resultando em murros na porta e cadeira voando.

Nesta manhã, as comadres se reúnem na área externa e pedem desculpas uma a outra. Linna começa: “Quando aconteceu isso ontem e você trouxe mais uma vez esse lugar de que quando estamos juntas você não consegue entrar na conversa. Enfim, todas essas coisas, fico sentindo como se mais uma vez eu tivesse atrapalhando essa relação de vocês duas.”

Natália continua: “Primeira coisa: te devo perdão. Porque tenho mania de falar palavrão, mas não é no termo pejorativo. Sei que a Jessi não é acostumada a falar palavras assim e se sente ofendida. Então te devo perdão pela palavra que usei. Errei em ter falado essa palavra com você.”

Jessilane também se posiciona: “Independente do que você falou ontem, do que aconteceu, a única coisa que me chateou foi justamente o fato de que você ficou chateada. Aí chegou na festa e você foi conversar com outra pessoa.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade