Na mira

Após polemizar na divisão de tarefas em A Fazenda 13, Rico Melquiades brinca: “Vai botar em mim”

Peão não teme ser alvo de próximo fazendeiro

Publicado em 07/10/2021

Rico Melquiades começou sua semana como fazendeiro já criando polêmicas e aumentando a rivalidade em A Fazenda 13. Ele criticou Solange Gomes, Tati Quebra-Barraco e colocou MC Gui em uma das atividades que todos mais odeiam: cuidar das aves.

Ao voltar para a Sede, o fazendeiro brincou com o fato de já estar marcado pelo próximo fazendeiro: “O próximo Fazendeiro vai botar assim no meu c*”. MC Gui já avisa que, se ele estiver no posto no ciclo seguinte, vai devolver a tarefa: “Eu simplesmente vou te botar nas aves”.

Mas Rico Melquiades não se deixa abalar: “Chumbo trocado, concordo”. O funkeiro revela que já havia pensado nisso há tempos: “Não, não é chumbo trocado. Ontem mesmo eu falei assim: ‘Se eu pegar o Fazendeiro um dia, eu vou colocar o Rico nas aves’. Você gosta, né, Rico?”.

É, acham que isso aqui é uma colônia de férias”, responde Rico, sem medo de ter que cuidar das galinhas e patos e MC Gui pergunta: “Você acha que eu tô numa colônia de férias?”. Mas o fazendeiro prefere não opinar: “Não, acho que você não tá, não. Não sei”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade