Fazendeiro

Reinado de Rico começa em A Fazenda 13: “Se tem força pra meter a mão na minha cara, vai cuidar do cavalo”

Peão alfinetou Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco na distribuição de tarefas

Publicado em 07/10/2021

Rico Melquiades avisou que “Calada vence”, mas depois de vencer, a língua afiada do comediante começou a trabalhar em A Fazenda 13. Sua primeira tarefa como fazendeiro foi distribuir as funções entre os peões e, é claro, que ele não poupou seus rivais.

Antes de delegar as funções, ele criticou Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco e quase foram escolhidas para o lixo: “Pode ser a Solange ou a Tati também. As duas estão tão descansadas, né? Passaram 15 dias só dormindo. Tá com muita força pra trabalhar!”.

Tati Quebra-Barraco prometeu causar punições caso fosse colocada nas vacas-de-chifre e Rico brincou com isso: “Pode colocar, amor. Eu já te avisei o que vai acontece”, ao colocá-la nas ovelhas, a funkeira reclama: “Acho que você tá confundindo porque você não é dono d’A Fazenda, amor”.

Mas Rico discorda: “Não discute comigo que aqui eu sou o dono. Vão trabalhar! Querem ganhar R$1,5 milhão fácil? Vai ter que suar!”. E ele continuou distribuindo atividade: “Vamos agora para uma pessoinha que só come e dorme, Solange! Disse que vai meter a mão na minha cara, então, se tem força pra meter a mão na minha cara, ela vai ter que ter força para cuidar do cavalo!”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade