Reclamão

Em A Fazenda 13, MC Gui vai cuidar das aves e agradece Rico Melquiades: “Valeu, trouxa!”

Peão não gostou da atividade que vai fazer durante a semana

Publicado em 07/10/2021

Duas atividades em A Fazenda 13 são temidas pelos peões: cuidar da vaca-de-chifre e das aves. Para eles, esses trabalhos são cansativos e pesados, por isso todos fogem ou fazem reclamando. Tati Quebra-Barraco ameaçou causar punições caso fosse para as vacas e MC Gui reclamou quando foi designado para as aves.

Mas antes, o novo fazendeiro Rico Melquiades acordou o peão de uma maneira nada convencional: “Levanta! Trabalhar, ué. Não tá aqui pra ficar deitado dormindo, não. Viu?” e o funkeiro, ao ter seu cobertor retirado, reclamou: “Se f*der!”. E ao começar a distribuição, Rico também pegou no pé do peão.

“Vou colocar o chato do MC Gui para fazer as aves!” e MC Gui responde: “Valeu, trouxa!”. Após essa escolha, Rico Melquiades falou sobre Gui Araújo: “Ex-Fazendeiro também trabalha, né? Não tem essa função de escolher um bom trabalho, vai ter que trabalhar no meu mandato também! Inclusive, ele me colocou na Roça”.

E o funkeiro reclama: “Pena que não saiu…”, mas Rico Melquiades não quer saber de conversa e toma a palavra mais uma vez, pedindo para que o rival fique quieto e o deixe trabalhar: “MC Gui calado aí que o Fazendeiro sou eu!”. Será que Rico Melquiades vai mirar no funkeiro para a próxima Roça?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade