Apuração dos fatos

Após polêmica em A Fazenda 13, equipe de Nego do Borel emite nota: “Vídeos cortados, áudios embaralhados”

Assessoria pede para que não usem a situação para julgar o cantor

Publicado em 25/09/2021

Algumas assessorias dos peões de A Fazenda 13 estão se posicionando a favor de Dayane Mello, após os acontecimentos da madrugada de sábado (25). Dynho Alves e Aline Mineiro foram os primeiros a prestarem apoio e, na tarde de sábado (25), foi a vez da equipe de Nego do Borel se pronunciar.

Relembre o ocorrido: Após a Festa Neon, os peões voltaram para a Sede, Dayane Mello havia bebido além da conta e estava com dificuldades de se manter em pé, precisando de ajuda para trocar de roupa. Porém, Nego do Borel estava lúcido e deixou que ela deitasse ao seu lado e não ouvisse os outros participantes.

Alguns peões tentaram fazer com que ela voltasse para sua cama, mas ao apagarem as luzes, uma movimentação estranha começou na cama do cantor e a modelo pediu para que ele parasse de usar a boca e de continuar o que ele estava fazendo. O assunto virou Trending Topics no Twitter e internautas pediram a expulsão do peão.

A assessoria do participante apoia a apuração de fatos, mas pede que não tirem conclusões a partir de “vídeos cortados e áudios embaralhados” e ainda disse que: “Um tema grave como esse, não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade