Após passagem pela Globo, filho do cantor Buchecha ganha papel na próxima fase de Gênesis

No folhetim bíblico, ele dará vida ao personagem Mahamid

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cee Jay, de 21 anos, é mais um ator que integrará a sexta e penúltima fase de Gênesis, da Record TV. No folhetim bíblico, ele dará vida ao personagem Mahamid. Cee Jay, para quem não sabe, além de atuar também canta: dom herdado do pai, o famoso Buchecha.

Recentemente ele pôde ser visto na reprise de Malhação: Toda Forma de Amar, na TV Globo. Batizado de Clauci Júlio, ele também esteve em peças de teatro, incluindo o projeto musical Só Love – Claudinho e Buchecha, que estava em andamento e acabou interrompido pela pandemia. Neste trabalho ele interpretaria o próprio pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de Gênesis

Dividida em várias fases, a novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. Atualmente o público acompanha a fase de Ur dos Caldeus, que vem se destacando na audiência e que terminará em breve para dar lugar à Jornada de Abrão.

Segundo dados do Kantar Ibope, a novela é assistida por mais de 92 milhões de telespectadores em todo o Brasil. O número refere-se ao índice de cobertura no universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2020, que corresponde a um alcance de mais de 40 milhões dos lares do país.

Em relação ao Mercado Nacional, a trama bíblica já foi assistida ao menos durante 1 minuto por 33 milhões e 597 mil telespectadores nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão. Isso equivalente a 17 milhões e 229 mil lares.

Na média do período de 19 de janeiro a 17 de março, a audiência nacional fechou em 12,9 pontos e 19 % de share, consolidando a vice-liderança, enquanto a terceira colocada (SBT) ficou com 5,6 pontos. Já a Globo segue em primeiro lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio