Cee Jay

Após passagem pela Globo, filho do cantor Buchecha ganha papel na próxima fase de Gênesis

No folhetim bíblico, ele dará vida ao personagem Mahamid

Publicado em 23/03/2021

Cee Jay, de 21 anos, é mais um ator que integrará a sexta e penúltima fase de Gênesis, da Record TV. No folhetim bíblico, ele dará vida ao personagem Mahamid. Cee Jay, para quem não sabe, além de atuar também canta: dom herdado do pai, o famoso Buchecha.

Recentemente ele pôde ser visto na reprise de Malhação: Toda Forma de Amar, na TV Globo. Batizado de Clauci Júlio, ele também esteve em peças de teatro, incluindo o projeto musical Só Love – Claudinho e Buchecha, que estava em andamento e acabou interrompido pela pandemia. Neste trabalho ele interpretaria o próprio pai.

Mais de Gênesis

Dividida em várias fases, a novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. Atualmente o público acompanha a fase de Ur dos Caldeus, que vem se destacando na audiência e que terminará em breve para dar lugar à Jornada de Abrão.

Segundo dados do Kantar Ibope, a novela é assistida por mais de 92 milhões de telespectadores em todo o Brasil. O número refere-se ao índice de cobertura no universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2020, que corresponde a um alcance de mais de 40 milhões dos lares do país.

Em relação ao Mercado Nacional, a trama bíblica já foi assistida ao menos durante 1 minuto por 33 milhões e 597 mil telespectadores nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão. Isso equivalente a 17 milhões e 229 mil lares.

Na média do período de 19 de janeiro a 17 de março, a audiência nacional fechou em 12,9 pontos e 19 % de share, consolidando a vice-liderança, enquanto a terceira colocada (SBT) ficou com 5,6 pontos. Já a Globo segue em primeiro lugar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade