NOVATO

Mahamid em Gênesis, Cee Jay avalia atuação e sonha com outros papéis: “Tô aprendendo ainda”

Filho do cantor Buchecha, ator iniciante já tem carreira na música

Publicado em 22/10/2021

Em Gênesis, Mahamid apareceu poucas vezes, mas o suficiente para chamar a atenção do telespectador e para movimentar a história. Aliado de Apepi, um dos maiores inimigos do faraó Sheshi (Fernando Pavão) na reta final da novela, o personagem interpretado por Cee Jay teve desfecho trágico: foi morto por Teruel (Amauri Oliveira).

O ator, ainda novato nas telinhas, é filho do cantor Buchecha, e visa continuar atuando daqui para a frente. Em seu Instagram, Cee Jay postou foto caracterizado como Mahamid nesta quinta-feira (21) e falou sobre a participação na trama bíblica.

É Galera, hoje foi o fim de Mahamid, um cara muito diferente da minha personalidade mas que adorei conhecer, que poder de persuasão hein?!”, destacou o estreante, que vislumbra os próximos trabalhos. “Espero que tenham gostado da minha breve participação na novela “Gênesis” e que se Deus quiser muitas outras estarão por vir! Fiquem ligados que com o passar do tempo postarei mais fotos do backstage!”, escreveu o ator.

Por fim, ele agradece a todos que acompanharam na novela e frisa que ainda está no começo de carreira. “Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e de força ! Fico grato pelo reconhecimento hahaha, tô aprendendo ainda e sei que muita coisa dava pra ficar melhor, mas bola pra frente, continuarei estudando mais e mais pra dar o meu melhor nessa arte que tanto curto. Muito obrigado!“, declara Cee Jay.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade