pediu pra sair

Após recusar papel em Gênesis para evitar ex-namorada, Maria Maya faz a fila andar

Atriz assumiu novo amor depois de desistir de novela na Record TV

Publicado em 23/08/2021

Conforme o Observatório da TV noticiou no final de julho, Maria Maya pediu para sair do elenco de Gênesis. Segundo informações de Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia a atriz queria evitar a presença constante ao lado da ex-namorada Larissa Ayres, que também compõe o quadro de atores da novela bíblica.

Nesta semana, pouco mais de dois meses após terminar o namoro de três nos com Larissa, a filha de Wolf Maya e Cininha de Paula mostrou que fez a fila andar. A artista assumiu o romance com a gerente comercial Amanda Labrego, com quem já trocou declarações e apareceu em fotos.

Maria Maya estava escalada para um papel que entraria na última fase da trama da Record TV, que narrará a trajetória de José do Egito, interpretado por Juliano Laham. A nova etapa deve começar no próximo dia 30 de agosto.

Depois de terminar o namoro, segundo Fábia, a atriz teria decidido sair do folhetim dirigido por Edgard Miranda e seguir com outros projetos. Nos bastidores circulam comentários de que a morena está envolvida com um novo trabalho para o serviço de streaming Disney Plus ao lado da mãe, Cininha de Paula, assim como com Miguel Falabella e Fernanda Chamma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade