Mudanças

Após passagem pela CNN Brasil, jornalista volta ao SBT no elenco do Bake Off Brasil

"Sou apaixonada por jornalismo, mas que meu coração bate mais forte pela confeitaria"

Publicado em 03/07/2021

A sétima temporada do Bake Off Brasil começou a ser gravada no SBT, mas agora a atração terá algumas novidades. A emissora acabou de divulgar o elenco de participantes e a apresentação continua sob o comando de Nadja Hadad.

Além disso, uma outra curiosidade chamou bastante a atenção. A jornalista Ananda Vasconcelos, que já trabalhou na Band, RedeTV!, no próprio SBT e mais recente na CNN Brasil, está de volta para a emissora de Silvio Santos e vai mostrar uma outra faceta sua, afinal, está entre os participantes do talent show.

A princípio, Ananda já havia surpreendido os colegas nas redes sociais ao anunciar um canal culinário seu no Youtube há poucos meses atrás, mas agora fez questão de contar a novidade. Em um pequeno recado, a jornalista revelou que estava muito ansiosa pra contar a novidade.

“Manhêêê, eu tô no @bakeoffbrasil 7ª temporada! Tava muito ansiosa pra contar isso pra todo mundo! Quem me acompanha aqui sabe que sou apaixonada por jornalismo, mas que meu coração bate mais forte pela confeitaria. E participar do maior reality de confeitaria da América Latina está sendo um sonho! Torçam muuuito por mim! A nova temporada estreia dia 24 de julho e eu tô muito emocionada!”, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade