Jovem, CNN Brasil acredita fazer novo jornalismo e estar no caminho certo

Canal ganhou troféu de Destaque em Televisão em 2020 em seu primeiro ano no ar

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Afonso, CEO (Chief Executive Officer) e presidente da CNN Brasil, afirma que a proposta do canal é oferecer ao público uma nova forma de fazer jornalismo e que, apesar de tão jovem, o fato de o canal ser premiado mostra que está no caminho certo.

Ela se disse honrada ao representar a CNN Brasil para receber o troféu de Destaque do ano em Televisão em 2020 da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes. A cerimônia do evento aconteceu na noite de segunda-feira, 28, em transmissão online.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse reconhecimento é importantíssimo para seguirmos imprimindo um jornalismo dinâmico, plural e de alta qualidade. Seguiremos obstinados em mostrar todos os lados da noticia e levar entretenimento com informação e qualidade para toda a população brasileira”, afirmou.

Renata ainda parabenizou a todos os artistas do país pela resiliência e pelas conquistas nesse ano marcado por tantos desafios, especialmente pra área da cultura.

Tinham sido indicados também como destaque do ano passado dois jornalistas do canal: os âncoras Daniela Lima e Márcio Gomes  — este último também por sua atuação em parte de 2020 na TV Globo. Ainda, concorreram na categoria que deu o prêmio para a CNN Brasil a série documental Em Nome de Deus (Globoplay) e o especial Falas Negras (TV Globo).

A cerimônia de entrega do prêmio pode ser vista aqui . O prêmio para a CNN Brasil  começa a partir de 1:27:36.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio