Novidade no elenco

Após mudanças, Jonathan Azevedo é confirmado em Verdades Secretas 2

A trama ainda não tem data das gravações definidas

Publicado em 06/03/2021

Ainda sem uma data definida para o início das gravações oficiais de Verdades Secretas 2, a produção está passando por grandes mudanças no elenco e na história que será o foco da nova temporada. Tudo isso porque alguns atores deixaram o projeto.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o ator Jonathan Azevedo, que atualmente está no ar em A Força do Querer, como chefe do tráfico Sabiá, foi convidado para um papel importante em Verdades Secretas.

A produção original Globoplay será continuação da versão exibida na Globo em 2015, protagonizada novamente por Camila Queiroz, que retorna ao papel de Angel. Agora, a jovem acaba voltando para o mundo da prostituição após ficar viúva e com um filho.

Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) continua revoltada com tudo o que aconteceu e decide fazer de tudo para provar que a moça matou Alex (Rodrigo Lombardi), seu pai. Para isso, ela contrata um investigador interpretado por Romulo Estrela, que terá Jonathan Azevedo como parceiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade