Após Julinho quase morrer atropelado por um bonde, Júlio deixa o filho ficar com Jagunço

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlio (Antonio Calloni) não gostou nada de saber que o filho ganhou um animal de estimação, em Éramos Seis. O protagonista detesta o cachorro e dá um jeito de livrar de Jagunço (nome do bichinho), que se tornou o xodó do garotinho.

Ele fica sozinho com o bicho e decide colocá-lo para fora de casa. Mas nem tudo sai como ele quer. Julinho vê seu animal fora de casa e se desespera: “Jagunço!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O menino corre para pegar o cachorrinho, que se assusta e sai correndo. Na sequência, aparece um bonde, que freia em cima do garoto. Lola, que ouve os gritos do menino, vê tudo e fica assustada: “Julinho!”, grita ela.

Antonio (Cássio Gabus Mendes), dono do armazém, vê tudo, sai correndo e empurra Julinho, evitando que seja atropelado. O menino cai com o cachorro nos braços, bate a cabeça, e começa a sangrar.

“Julinho, meu filho! Está louco?”, pergunta Lola, aflita. O gato explica que Jagunço fugiu. “Ia morrer por causa de um cachorro fujão?”, pergunta a protagonista.

Júlio se sente culpado

Na sequência, Afonso (Cássio Gabus Mendes) sugere levar a criança para casa e a pega no colo. Lola fica muito agradecida: “Obrigada, seu Antônio, muito obrigada, não fosse o senhor, podia ter acontecido uma tragédia. Que loucura, Julinho! Sair assim. Perco a cabeça, olha, capaz de eu ainda esganar esse menino”, diz. “Esgana outro dia, mãe, hoje estou machucado”, rebate o menino.

Ao ver o filho chegando em casa, sangrando, Júlio reage: “Julinho, meu filho! Lola!”. A mocinha avisa o filho para nunca ir para o meio da rua. “Mas o Jagunço estava lá fora. Como ele saiu?”, insiste a criança. Nisso, Júlio reage culpado, já que ele causou todo o transtorno. “Gosta muito desse cachorro, não é?”, pergunta o vendedor.

Julinho faz que sim e pergunta se pode ficar com o cachorrinho. “Pode ficar, Julinho, tudo bem”, diz Júlio, abraçando o filho. As cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (05).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio