Boa notícia

Após internação, Celso Zucatelli se recupera da covid-19 em casa: “Firme e forte”

O apresentador da Record TV contou detalhes em seu Instagram

Publicado em 04/04/2021

Celso Zucatelli recebeu alta do hospital após ser internado com covid-19. Agora, o apresentador da Record TV continua o tratamento em casa.

Recentemente, ele fez uma postagem em seu Instagram revelando os detalhes de sua recuperação. Segundo o jornalista, ele está recorrendo a um aparelho para melhorar sua capacidade pulmonar.

“Passando pra dividir com vocês minha recuperação que segue firme e forte agora em casa. E, principalmente, minha gratidão por tanto amor que eu estou recebendo de todos vocês. Deus é muito poderoso e nossa Fé nos leva longe. Registro da @anaclauduarte durante minha “pedalada” noturna com o Cpap para recuperar toda a capacidade pulmonar”, escreveu.

Além disso, Celso revelou que tem passado por sessões diárias de fisioterapia. “Hoje cedo, tive a primeira sessão com a fisioterapeuta aqui em casa e, à noite, repito sozinho uma parte dos exercícios. Vai ser assim todos os dias até eu ficar 100%. E, logo mais, já começo o trabalho de fono para recuperar a força da voz. Vamos com força”, completou.

Após testar positivo para o novo coronavírus, o apresentador foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar os sintomas da doença. Felizmente, o tratamento deu resultado e ele recebeu alta médica no dia 1º de abril. Assim como Zucatelli, Geraldo Luís, também da Record TV, se recupera da covid-19 em casa atualmente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade