Poucos sintomas

Apresentador da Record TV, Celso Zucatelli testa positivo para covid-19: “Não deu tempo”

Apresentador também falou sobre sua esposa

Publicado em 19/03/2021

O apresentador Celso Zucatelli, da Record TV, testou positivo para covid-19. A informação foi divulgada por ele em publicação no Instagram na manhã desta sexta-feira (19). No post, contou que está isolado em casa, com poucos sintomas e seguindo orientações médicas. 

O comunicador ainda falou sobre a força do vírus a partir da nova variante e disse que sempre levou em consideração uma série de cuidados. “Tomamos todos os cuidados, nos isolamos o máximo possível no último ano, mas a transmissão do vírus ficou mais poderosa agora e o risco de contágio realmente é maior”, escreveu.

“Eu esperava tomar a vacina antes disso, mas não deu tempo”, disse Zucatelli, que informou ainda que sua esposa, Ana Cláudia Duarte, não foi contaminada. “Claro que ela vai refazer o exame nos próximos dias”, explicou ele sobre sua parceira. 

Estou em casa, bem, com poucos sintomas, devidamente orientado por médicos fantásticos. Obrigado aos amigos e profissionais tremendamente competentes que rapidamente nos responderam e nos direcionaram para o caminho ideal. @doutorjamal @prof.alvarocosta @clinicafactum”, acrescentou o apresentador.

Confira a publicação:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade