Superação

Geraldo Luís revela sequelas da Covid-19 e comemora a recuperação: “Só quem teve sabe”

O apresentador está fazendo fisioterapia e voltou a respirar sem oxigênio

Publicado em 24/03/2021

Recuperado da Covid-19, Geraldo Luís revelou que teve sequelas da doença. Em uma foto divulgada nos stories de seu Instagram, o apresentador contou que perdeu os movimentos da perna direita. Por isso, precisou recorrer à fisioterapia. “Agora só a fisio. Isso é covid”, escreveu junto a imagem.

Por outro lado, Geraldo fez uma postagem comemorando sua evolução. O texto reflexivo detalha um pouco de sua experiência ao ser contaminado pelo coronavírus.

“O poder de viver… voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. O COVID entrou aqui, judiou deixou sequelas mas foi embora. Sou mais um MILAGRE dos céus. Que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe”, escreveu.

Além disso, o comunicador mandou um recado aos seguidores. “Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até… que esse vírus chegue em você. Aí só ar de tubo . Bom dia vida. Eu SOBREVIVI”, finalizou.

Geraldo Luís contraiu a doença no final de fevereiro e logo foi afastado da Record TV. Para o seu lugar no comando do programa A Noite é Nossa foi escalado Luiz Bacci.

Aos 49 anos, o apresentador precisou ser internado para tratar a Covid-19. Ele ficou no hospital por 22 dias, sendo 11 na UTI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade