Remake da Globo

Após Gênesis, ator Gustavo Corasini é escalado para Pantanal

Personagem será vivido por José Loreto na fase adulta

Publicado em 12/07/2021

O ator mirim Gustavo Corasini foi escalado para a nova versão da novela Pantanal, produzida pela Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele vai dar vida ao personagem Tadeu, que na fase adulta será interpretado por José Loreto.

Recentemente Gustavo Corasini esteve em Gênesis, da Record TV, na fase Abraão. Ele deu vida a Zion, o puro e bondoso filho caçula de Eliézer (Eucir de Souza / Ronny Kriwart) e Fátima (Isabel Guéron / Mika Guluzian). Amigo de Isaque (Guilherme Dellorto / Dani Gutto), na fase adulta o personagem se tornou mulherengo.

O remake Pantanal deve entrar no ar após Um Lugar ao Sol, que tem previsão de estreia para meados deste ano, no lugar de Império. A autoria é de Bruno Luperi, neto do o autor da primeira versão, da Manchete, Benedito Ruy Barbosa, que tem feito a supervisão do texto.

Caco Ciocler, Gabriel Stauffer, Leopoldo Pacheco, Alanis Guillen, Renato Góes, Marcos Palmeira, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Silvero Pereira, Juliano Cazarré, Selma Egrei, Bruna Linzmeyer e Gabriel Santana também estão confirmados no elenco do folhetim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade