Diz que me diz

Após falar em venda da RedeTV!, Netinho perde programa na emissora

Ex-Negritude Jr. confirmou que teria intermediado reunião

Publicado em 07/12/2020

O apresentador e pagodeiro Netinho de Paula acabou se indispondo seriamente com a direção da RedeTV! neste início de semana. Depois de confirmar à imprensa que estaria intermediando negociações para uma possível venda da emissora, ele teve a exibição de seu programa, É da Gente, cancelada pelo canal.

Tudo começou quando o colunista Sandro Nascimento, do portal NaTelinha, noticiou que os sócios-proprietários da RedeTV!, Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo, haviam se reunido na última semana com possíveis grupos interessados em comprar a emissora.

De acordo com a mesma reportagem, o próprio Netinho teria intermediado uma das negociações – fato confirmado pelo ex-líder da banda Negritude Jr.

Apenas fui o mediador em apresentar um grupo interessado em conhecer e tratar sobre a RedeTV!. Quanto à compra ou venda da RedeTV!, somente os sócios poderão se pronunciar“, afirmou ele ao NaTelinha.

As declarações do apresentador, no entanto, parecem não ter caído nada bem à direção do canal – que, horas depois, não só negou veementemente estar à venda, como também anunciou a extinção do É da Gente de sua grade.

A RedeTV! nega peremptoriamente que tenha havido qualquer reunião com qualquer grupo ligado ao Netinho de Paula. Devido às inverdades ditas pelo apresentador, a emissora encerra o vínculo que mantinha seu programa no ar aos domingos“, informou a assessoria de imprensa da rede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade