Após emissoras receberem aviso, Bolsonaro cancela pronunciamento em rede nacional

Ainda não aconteceu um comunicado se a data será alterada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meses após o último pronunciamento, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falaria em cadeia nacional de rádio e TV na noite desta terça-feira (2), mas o Palácio do Planalto acaba de emitir um novo comunicado informando que ele cancelou a transmissão.

O pronunciamento aconteceria na às 20h30, com a duração prevista de quatro minutos e todas as emissora já haviam recebido o aviso sobre a exibição em rede. A última vez que Bolsonaro apareceu para falar ao povo brasileiro foi em 24/12, véspera de Natal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, ele esteve ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, onde defendeu que seu governo não estava poupando esforços para enfrentar a pandemia de coronavírus. Por outro lado, a Secretária de Comunicação Social da Presidência da República, não informou o motivo do cancelamento.

Ainda não existe informação sobre uma possível nova data para ainda está semana. Especula-se que o pronunciamento deve ser por conta do momentos em que os estados brasileiros decretam medidas de combate ao covid-19 e Bolsonaro é contra a maior parte delas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio