Síndrome de riquinha

Após eliminação no Power Couple, Leandro detona JP: “Só tem isso para oferecer”

Marido de Li Martins fala mal de Renata e casal assiste pela primeira vez

Publicado em 16/07/2021

Ao serem eliminados do Power Couple, Renata Dominguez e Leandro Gléria foram entrevistados por Lidi Lisboa e Dani Bavoso para o Cabine de Descompressão. Os dois comentaram sobre o primeiro impacto ao saírem do reality e viram alguns momentos em que eles não estavam presentes.

E é claro que sempre surgem surpresas nada agradáveis. Após Renata, com fortes dores na coluna ter sido mandada por JP e Li para o Quarto Perrengue, que tem o pior colchão e cama da casa, a atriz virou assunto para o casal, que disse que ela tinha “síndrome de riquinha“.

Mas a atriz não se abalou, pois ela já não confiava no casal: “Eu não esperava outra coisa, se fosse Mari [Matarazzo] e Matheus me afetaria, mas sendo Li e JP”. E Leandro fez questão de defender a esposa: “Eles falam mal desde o início. Depois eles pediram desculpa. Para mim, é o casal que mais joga, se eles têm isso para oferecer, paciência”.

JP durante o programa disse que Renata estava atuando, pois não poderia gostar de todo mundo na casa. Um desses trechos no qual ele a critica também foi exibido e Leandro mais uma vez criticou o modelo, por ser falso e finalizou: “O Jota só tem isso [jogo e falar mal] para oferecer”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade