Deram adeus

Renata e Leandro deixam o Power Couple na reta final do jogo

Casal ficou em último na preferência do público

Publicado em 16/07/2021

Faltando uma semana para acabar o Power Couple, Mari, Matheus, Li Martins, JP Mantovani, Renata Dominguez e Leandro Gléria enfrentam uma das últimas DR da temporada. E ninguém quer sair, mas um deles deu adeus ao jogo e às mordomias da Mansão Power.

Antes de anunciar os eliminados, a apresentadora Adriane Galisteu perguntou aos casais se na reta final, todos estavam com o jogo definido. JP e Li falaram que sim, que no início foi mais difícil, mas que com o tempo aprenderam a jogar. Além disso, eles atacaram os casais que criticaram Deborah por fazer cena, pois ele sabe que a amiga é verdadeira.

Mari e Matheus, falam sobre o seu jogo e destacaram que algumas pessoas de dentro da casa falaram mal com eles sobre alguns casais aliados. Eles dizem que tem gente que acredita que vale tudo, mas para eles não é assim. De acordo com Renata faltou um lado humano no Jogo da Discórdia de domingo (11), pois os casais sabiam que ela estava com dor na coluna e mesmo assim, a mandaram para o Perrengue.

Após o desabafo, começaram a ser anunciados os casais que voltam para o jogo. Garantindo, pelo menos o quarto lugar no Power Couple, Mari e Matheus foram o primeiro casal a ser salvo e agora estão sozinhos na casa, já que seus amigos Renata Dominguez e Leandro Gléria foram eliminados com 28,73% dos votos.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade