Mais uma vez, JP e Deborah criticam Renata no Power Couple: “Como pode ser amiga de todo mundo?”

Os amigos não acreditam que atriz é verdadeira em suas ações

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geórgia e Thiago foram coroados como o novo Casal Power da semana Power Couple e, por isso, o pessoal da casa já começou a se articular sobre votação e seus alvos para a formação da DR de quarta-feira (23). Na Suíte Power, além de votos, JP e Deborah falaram sobre o comportamento irritante de Renata Dominguez.

JP Mantovani diz à amiga que quando ele começou a votar no casal, não era nada conta eles. Foi mais uma opção estratégica, mas que agora não acredita no que Renata faz: “Não era pessoal, aqui no jogo ela tá fazendo isso [atuando, sendo amiga de todos], como pode ser tão amiga de todo mundo ao mesmo tempo?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah completa: “E deixar de ser quando a pessoa não ganha, se começar a perder não”, insinuando que a atriz só age por interesse e o marido de Li Martins continua o desabafo, falando que tudo não passa de estratégia: “Tipo, ‘nossa, te amo, você parece minha irmã’, todo mundo é uma grande família. Então é assim, eu vejo uma bajulação e uma puxação de saco”.

Para ele é difícil ver alguém tão de bem com a vida sempre e ele conclui: “Então, com todo mundo. ‘Ah eu sou sempre assim’ [imitando Renata]. Putz cara, então desculpa, eu não conheço ninguém assim. Cara, todo mundo tem um dia ruim, um momento que não tá legal” e então Deborah finaliza, antes de Bruno chegar ao quarto e chamá-la: “Uma bajulação com os meninos [Geórgia e Thiago] na sala, não é natural isso”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio