Desacreditados

Após eliminação de Jade Picon do BBB 22, brothers especulam Paredão falso e Eslovênia conclui: “Ninguém gosta da gente”

Lollipopers ficam em clima de luto com a saída da chefe da turma

Publicado em 09/03/2022

A eliminação de Jade Picon deixou o Quarto Lollipop em polvorosa: bateu o medo, desespero, saudades e dúvidas: Será que eles são os mais odiados do BBB 22? Para alguns brothers, a saída de mais um de seus integrantes sinaliza que sim.

Em tom de luto, os Lollipopers relembram a chegada da influencer na casa: “Pra mim a Jade era uma atriz, uma mulher que fazia novelas”, diz Eliezer que assume que não conhecia e Vyni relembra o discurso do apresentador e os momentos finais de Jade Picon: “Eu tinha uma perspectiva completamente diferente. Me emocionei muito quando ele [Tadeu Schmidt] falou que e o quarto que sonha em vencer”.

Porém, para Eslovênia o momento é de cair na real do que o público está sentindo: “Nem uma prova a gente ganhou! Acho que ninguém gosta da gente”, concordando, Eliezer revela o que pensava: “Pra mim a Jade era a mais forte. Pra mim ela iria vencer essa porra, era a protagonista“.

Ainda em tom de desespero, Laís teme que pode ser sua última semana e vai aproveitar cada dia, enquanto Eslovênia já pensa em sua saída: “Eu vou vestir minha melhor roupa porque sei que eu vou sair. Só não sei qual é a ordem de nós quatro. As pessoas lá fora devem odiar a gente, isso que eu sinto”.

A Miss ainda diz que eles devem levar o restante de coisas da influencer para a despensa, mas Eliezer especula que pode ser um Paredão falso, pela força que Jade Picon mostrou: “Não, ela vai voltar quinta-feira galera, antes da prova do líder, de manhãzinha. Você vai ver, a gente vai acordar pra festa e ela [Jade] vai tá aqui”. Será que eles vão esperar até quando?

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade