Reforço da equipe

Após dar jornal de Luciana Barreto para Carla Vilhena, CNN Brasil a coloca em matinal

Âncora comandava o Visão CNN no início de tarde

Publicado em 07/11/2020

A CNN Brasil prepara mais uma surpresa para seus telespectadores, nesta segunda-feira (9). Se trata da jornalista Luciana Barreto no Novo Dia. Ela passa a integrar a equipe de apresentadores do matinal, se juntando a Rafael Colombo e, também, Elisa Veeck.

A notícia não foi dada pela própria CNN Brasil, com chamadas nos intervalos da programação e toda a promoção, assim como fez nas estreias de Gloria Vanique, Carla Vilhena e, agora, com Márcio Gomes. A informação vazou depois que o lembre da live do Novo Dia de segunda-feira, no Youtube, incluiu uma foto de Luciana.

De acordo com o site TV História, a CNN Brasil pretende aproveitar o momento do matinal, que está conquistando índices capazes de vencer sua principal rival, a GloboNews, com o Em Ponto e Edição das 10h. O canal acreditaria que novidades fariam com que o público se fidelizasse.

Vale lembrar que, há duas semanas, Luciana deixou de ser âncora titular do Visão CNN, no início de tarde, para dar lugar a Carla Vilhena. Ela foi remanejada para o CNN Nosso Mundo e o Realidade CNN, dois programas soft news. Agora, aparentemente, a direção da CNN Brasil percebeu que a carioca pode render muito mais, também, em telejornais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade