Paciência

Após confusão no Big Brother Brasil 23, Cezar e Ricardo selam a paz nesta quarta-feira

Alface também pediu desculpas ao Cris e à família dele

Publicado em 29/03/2023

Após dois dias de confusão intensa entre Cezar e Ricardo no BBB 23, na tarde desta quarta-feira (29), os colegas se acertaram.

O novo embate entre Black e Alface aconteceu no Jogo da Discórdia da última segunda-feira. Durante a réplica de Ricardo para Amanda, ele disse que ela deveria entregar a placa de ‘menos importante’ ao Cezar. Como esperado, Black não gostou e os dois discutiram.

Na academia, a dupla conversou e Cezar revelou o que sentiu: “Eu fiquei muito magoado, por isso eu reagi te expondo, te contra-atacando. Eu não fui certo e você não foi certo.“ Ricardo concordou e Black continuou: “Nós dois erramos, por isso eu tenho a humildade de vir aqui e te pedir desculpas.”

Alface agradeceu a iniciativa e seguiu: “Também peço desculpas por ter te exposto, falei pra você que não ia falar [sobre o assunto do Anjo] e acabei falando porque acabaram citando meu nome. Errei, acabou. Papo reto. Seguimos, vamos pra frente. 27 dias mano. Sou um cara que gosta muito de você. Se não eu não estava nem aqui para esclarecer e falar.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade