Acabou o amor

No BBB 23, Cezar Black e Alface brigam de novo e Black conclui que Ricardo é jogador duplo

O enfermeiro não se sente confortável que o sergipano continue amizade com as ex-colegas de quarto

Publicado em 28/03/2023

O clima de amizade entre Ricardo e Cezar Black não durou muito. No início da temporada do BBB 23, a dupla protagonizou diversas tretas, no entanto, com a chegada de Alface ao Quarto Fundo do Mar, as diferenças foram minimizadas.

Nesta madrugada, porém, após o Jogo da Discórdia, os colegas discutiram. Ricardo devolveu a placa de ‘menos importante’ para Amanda e citou que a médica deveria entregá-la para Cezar. O enfermeiro não gostou e a discussão começou.

Na tarde desta terça-feira (28), Cezar desabafou com Domitila Barros. Black contou que colheu informações das ex-colegas de Ricardo: “Pelo que elas falaram foi mais ou menos de ‘Não bote a Domitila agora não, espera um pouquinho. Se vocês esperar mais três dias, seja melhor pra vocês’. Aí elas começaram a concordar e uma delas perguntou, a Larissa, salvo engano ‘E se você ganhar o líder, botaria a Domitila?’ e ele disse ‘Talvez. Talvez eu bote ela, mas não bota ela agora não, acho bom dar um tempo’.”

O baiano disse que Ricardo é um jogador duplo e concluiu: “Eles falaram que ela sabe das decisões do grupo, do voto de cada um, das intenções. Conversam sobre o jogo? Então joga com eles [deserto]. Ao mesmo tempo que ele tá jogando com a gente, sabe o meu voto, da Domi, da Sarah. Ele costura coisas por trás, inclusive falando de mim e da Domi e colocando o nosso na reta. Quando ele falou dessa situação de ‘Segura pra colocar no momento certo’, pra mim isso foi muito traiçoeiro. Elas concluíram que elas mudaram a concepção, todas, de votar neles, a vontade de votar nele depois que saiu do grupo porque ele ficava meio que fazendo a social com todas ali. Ele falava que não jogava, mas jogava.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade