Após confusão, Fernando Rocha foi substituído no júri da Dança dos Famosos

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (29), Fernando Rocha revelou ao vivo no Bem Estar que havia abandonado o quadro Quem Dança Seus Males Espanta após ter sido cortado de parte do espetáculo do projeto Cidadão Dançante que estava ensaiando.

Na segunda-feira (2), o jornalista leu no programa uma carta de participantes do grupo que estavam descontentes com a forma como o profissional se manifestou sobre o projeto do coreógrafo Ivaldo Bertazzo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles atribuíram a mim afirmações que de forma alguma eu fiz… Eu fui muito claro naquele dia em que eu e os outros participantes fomos excluídos. Eu saí porque sofri durante o processo e quis sair. Volto a pedir desculpas [pelo mal entendido]. Nós respeitamos o projeto”, garantiu Rocha.

Segundo a colunista Keila Jimenez, um comunicado sobre o assunto chegou à direção da Rede Globo, o que fez com que Fernando fosse substituído por André Marques no júri da Dança dos Famosos que foi ao ar neste domingo (1).

Adriane Galisteu fala sobre participação na Dança dos Famosos: “Não foi um convite pessoal do Faustão”

Bertazzo é amigo de Faustão e já participou várias vezes do reality de dança. Não se sabe se Rocha será chamado novamente para ser um dos avaliadores da atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio