Adriane Galisteu fala sobre participação na Dança dos Famosos: “Não foi um convite pessoal do Faustão”

Publicado em 02/10/2017

No ar como uma das participantes da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Adriane Galisteu disse que recebeu o convite por telefone e que ficou emocionada.

“Falei um ‘sim’, meio que chorando e gritando, porque eu já tinha pensado nisso várias vezes. Eu via o quadro e falava: poxa, eu podia participar. Mas tudo tem o seu tempo, né? Não foi um convite pessoal do Faustão, foi profissional, da produção do programa. Tanto que eu liguei para a mulher dele primeiro, a Luciana [Cardoso], porque ela sabia o quanto eu queria. Já no palco, nem consegui disfarçar, abracei muito o Fausto”, afirmou a famosa ao jornal Extra.

Questionada sobre os boatos de que só conseguiu entrar para uma atração da Globo por causa da saída de Xuxa Meneghel da emissora, a estrela desconversou.

Adriane Galisteu manda recado aos haters após apresentação na Dança dos Famosos

“Isso eu não sei dizer, porque estaria respondendo por alguém, o que não posso fazer. A verdade é que, até este momento, não tinha pintado nada. Agarrei a primeira oportunidade na Globo e pensei: vou dançar igual a uma louca. Estou tão focada nesse negócio que eu não consigo pensar em outra coisa”, garantiu a artista.

A apresentadora falou não ter vergonha de pedir emprego. “Meu ego, eu massageio de outra forma. Quando chego em casa, Vittorio olha pra mim e fala: ‘Mãe, você está tão linda!’. Pronto, ganhei meu mundo. Encaro minha profissão como labuta, sem glamour. Amo o que faço. Posso estar ferrada, mas feliz, igual a pinto no lixo!”, concluiu Galisteu

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade