Atenção

Após beijo no BBB 22, Tadeu Schmidt avisa sobre Herpes: “O Eli já havia sido alertado”

Apresentador revelou que brother foi atendido pela equipe médica

Publicado em 11/02/2022

Eliezer e Natália apesar de rivais no BBB 22, trocaram beijos na Festa do Líder de Jade Picon, que, novamente é a Líder da semana. Os brothers trocaram farpas durante o Jogo da Discórdia e a sister já tinha votado no designer na Formação de Paredão.

Maria que teve um caso com o brother não se importou, afinal eles não têm um relacionamento sério, mas ela se preocupou com outra coisa: Eliezer está com Herpes e tem feridas na boca, o que faz do vírus mais transmissível. Antes da Prova do Líder na quinta-feira (10), o apresentador Tadeu Schmidt explicou sobre a doença.

“Antes de continuar ver o que aconteceu na madrugada, vocês viram agora a pouco que a Maria falou com o Eliezer está com herpes. A gente foi ouvir a equipe médica da Globo. Eles explicaram que o Herpes é uma doença viral muito frequente na população”, disse o apresentador.

Ele ainda alertou que o brother sabia dos perigos de beijar outra pessoa: “Quando tá na fase aguda, com a presença de lesão, como o machucado na boca do Eli, devemos prestar atenção em alguns cuidados: não se deve compartilhar objetos, nem trocar beijos, por exemplo. Pois a transmissão do herpes se dá através do contato direto. O Eli já havia sido alertado sobre esses cuidados pela nossa equipe médica e será relembrado”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade