Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Esclarecimento

Doença citada no BBB 22, o que é a herpes?

As dúvidas surgiram após Maria revelar que Eliezer tem o vírus

Publicado em 10/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A festa que aconteceu durante a última madrugada no BBB 22 deu o que falar. Porém, um dos assuntos que mais repercutiram foi o beijão de Eliezer em Natália em um dos momentos da curtição.

Em suma, o rapaz estava ficando com Maria em outras ocasiões na casa do reality show, chegando até viver momentos quentes com a moça. Porém, ela não demonstrou ligar muito para a situação, mas fez um alerta para o rapaz em uma conversa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Eu fico mais preocupada pelo fato de você estar com herpes e ela não ter ligado pra isso do que qualquer outra coisa. Qualquer outra coisa eu acho que não tem problema nenhuma vocês terem feito. São duas pessoas solteiras”, disse Maria. No momento, eles estavam com Vinicius no quarto.

A polêmica envolvendo a herpes labial no BBB

O vídeo desse momento da conversa acabou viralizando nas redes sociais. Muitas pessoas começaram a comentar a situação, porém, nem todo mundo sabia que o empresário tinha a doença.

A doença é altamente contagiosa e acontece pelo contato direto da pele e das mucosas com uma pessoa infectada. Por outro lado, a herpes acaba sendo uma das doenças infecciosas mais comuns.

Por não ter cura, ela pode aparecer durante vários momentos da vida na pessoa. Porém, é perigosa por poder causar infecções mais graves, então precisa ser tratada. Especialistas indicam que a maioria da população pode ter esse vírus.

Como a doença aparece na pessoa?

Algumas condições podem acabar fazendo o vírus se manifestar com frequência, como caso do paciente ter tido infecção, estar com a imunidade baixa, depilação com cera ou até mesmo tomar sol.

É recomendado que ao ver que está com essas bolinhas em evidência, evite muito contato para não passar o vírus. A infecção por herpes também pode aparecer na região genital, além de ser transmitido durante a relação sexual.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....