Supercopa do Brasil

Após 14 meses afastado, Galvão Bueno é escalado para narrar jogo do Flamengo

Narrador já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19

Publicado em 06/04/2021

Galvão Bueno foi escalado pela Globo para narrar o jogo entre Flamengo e Palmeiras pela Supercopa do Brasil. A disputa ocorre no domingo (11), às 11h. O embate marca o retorno do comunicador às transmissões de futebol depois de 14 meses afastado por conta da pandemia de coronavírus.

Recentemente Galvão Bueno tomou as duas doses de vacina contra o coronavírus. Apesar disso, a narração não vai ocorrer no estádio e sim nos Estúdios Globo, segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do UOL. Tradicionalmente, o narrador costuma comandar a transmissão direto do estádio onde os times estão se enfrentando. 

Curiosamente, o último jogo narrado por Galvão Bueno pela Supercopa do Brasil, em 2020, foi uma partida também do Flamengo, porém contra o Athletico Paranaense. Nesses 14 meses longe da narração, ele seguiu nas transmissões como comentarista, de forma remota. 

O narrador recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 no dia 12 de março, em Candiota, na Região Campanha do Rio Grande do Sul. “Em abril, já tô de volta trabalhando. Fica um recado: mesmo depois da vacina, continue usando máscara, e com isolamento social. Trabalhando, mas com isolamento social“, anunciou ele na época. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade