De casa nova

Após 13 anos, Flávia Noronha se demite da RedeTV! e vai trabalhar com Raul Gil

A apresentadora revelou ter recebido convite para A Fazenda 13

Publicado em 29/06/2021

A apresentadora Flávia Noronha anunciou sua saída da RedeTV!, emissora que esteve contratada nos últimos 13 anos. Ela pediu demissão na tarde da terça-feira (29) e assinou contrato para integrar a equipe de Raul Gil, no SBT. Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, do portal R7, ela ainda disse que recusou convite para o reality A Fazenda 13.

Já fui contratada pelo Raul Gil e vou fazer o programa dele no SBT. Além disso, recebi convite d’A Fazenda, mas não poderei aceitar e também de uma emissora de jornalismo. Vou resolver agora com calma”, disse.

Antes de deixar a RedeTV! a apresentadora chegou a retornar ao Esporte da emissora após 11 anos à frente do TV Fama. Ela assumiria o comando do Galera F.C., um formato inédito no qual ela dividiria a apresentação com o influenciador Júlio Cocielo. Projeto este, engavetado.

Carreira

A primeira aparição de Flávia Noronha na televisão foi em 2007, no canal BandNews, depois disso ela foi contratada pelo canal de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo para integrar o departamento de Esporte. De lá pra cá, a ex-TV Fama também comandou a cobertura do tradicional Bastidores do Carnaval antes de integrar o TV Fama.

Por outro lado, na RedeTV!

Flávia Noronha foi substituída por Ligia Mendes, Alinne Prado e Julio Rocha na apresentação do TV Fama. Já Nelson Rubens, por sua vez, passou a fazer participações pontuais na atração. Mas a reformulação não surtiu efeito na audiência e em um mês de programa Julio Rocha pediu demissão da emissora.

Pouco tempo depois Ligia Mendes também pediu para sair. Na semana passada a RedeTV! anunciou a contratação de Flávia Viana Marcelo Zangrandi, que fizeram a estreia na noite desta segunda-feira (28).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade