Veterana

Após 11 anos! Saiba por onde anda a Dona Mocinha da novela Ti-ti-ti

Filho da atriz publica fotos da mãe de vez em quando

Publicado em 09/08/2021

Quem acompanha a reprise da novela Ti-ti-ti atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, deve saber quem é a Dona Mocinha. Interpretada por Maria Célia Camargo, a personagem esconde um importante segredo, que movimenta bastante a trama dirigida por Jorge Fernando.

Atualmente, Dona Mocinha está sendo chantageada por Stéphany, que descobriu o que ela esconde: um tesouro, que na verdade, não seria de direito dela.

Mas e a atriz que fez Dona Mocinha, por onde anda?

Natural de Itapetininga, no interior de São Paulo, Maria Célia começou a atuar no fim da década de 50 na TV Tupi. Continuou na extinta emissora até o ano de 77, despedindo-se em um papel na clássica Éramos Seis. Depois, partiu para a TV Cultura e anos mais tarde para o SBT, até ser chamada para fazer o remake de Ti-ti-ti, em 2010.

Na Globo, a veterana trabalhou na série Macho Man e na novela Amor à Vida. No entanto, Dona Mocinha foi seu papel mais marcante no canal, sendo lembrado até hoje.

11 anos depois da gravação do folhetim, Maria Célia está fora da TV. Quem atualiza as informações sobre a atriz é o filho dela, João Paulo Lima, por meio de seu Instagram. O rapaz, fruto do casamento da artista com o célebre ator já falecido Altair Lima, frequentemente publica fotos da mãe em Ti-ti-ti, mostrando que assiste a novela durante as tarde da Globo.

No mês de maio de 2020, o herdeiro parabenizou a artista pelo seu aniversário. Mais recentemente, no início de agosto deste ano, ele publicou duas fotos com a mãe. Na primeira, Maria Célia aparece comendo, na segunda, fazendo sinal para a câmera, mas de máscara de proteção ao coronavírus.

Veja abaixo as postagens que mostram a dona Mocinha na novela Ti-ti-ti atualmente:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade