Apaixonado, Almeida vai atrás de Clotilde na estação

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Almeida (Ricardo Pereira) está perdidamente apaixonado por Clotilde (Simone Spoladore), em Éramos Seis. Para que tenham a chance de viver esse amor da forma mais correta possível, quer contar a ela, o quanto antes, sobre sua situação: foi casado e está em processo de desquite.

O amigo de Júlio (Antonio Calloni), contudo, se surpreende ao chegar à casa de Lola (Gloria Pires) e não encontrar a amada. Ela e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) precisaram voltar às pressas para Itapetininga, pois sua mãe, dona Maria (Denise Weimberg), está doente. Lola diz a ele que se correr consegue encontrá-las na estação de trem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E é justamente o que ele faz. Ao chegar, diz que precisa lhe falar sobre uma dificuldade que tem, mas não encontra as palavras corretas. Diz, ainda, que tem medo de perdê-la. Sem entender sobre o que o rapaz fala, Clotilde diz que isso não vai acontecer e pede ao namorado que vá visitá-la em sua cidade.

Mais uma vez, Almeida deixa passar a oportunidade de revelar a verdade. Sabe que Clotilde pode terminar o relacionamento por não querer se amigar com um homem desquitado, já que não poderão casar novamente de acordo com a legislação vigente no Brasil dos anos 1920.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, sexta-feira, dia 18.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio