Climão

Ao voltar da DR do Power Couple, Márcia Fellipe alfineta: “A resposta é que eu vivo de milagres”

Casal chegou na Mansão Power e não foi parebenizado

Publicado em 21/05/2021

A primeira DR verdadeira eliminou Medrado e Claytão, mas para deixar tudo ainda com mais suspense, a apresentadora Adriane Galisteu revelou aos poucos quem eram os casais que ficariam na casa. E, para causar mais fogo no lençol, ela revelou que Rod Bala e Márcia Fellipe estavam salvos.

Para que os outros casais ficassem nervosos, a apresentadora acompanhou o polêmico para sua volta na casa, na qual não tiveram uma recepção muito calorosa. Mas antes de entrarem, Márcia Fellipe avisou que queria entrar cantando algo especial para marcar o momento.

Ela escolheu uma canção gospel: A Resposta de Thalles Roberto. Ela abriu a porta e cantou: “A resposta é que eu vivo de milagres”, ao vê-la, MC Mirella e Déborah ficam visivelmente incomodadas e Adriane Galisteu que foi uma recepção bem morna e sem muita animação. O casal recebeu poucos abraços.

Ao contrário do que aconteceu quando Bibi e Pimpolho voltaram. Ao contrário dos rivais, eles foram recebidos com muitos gritos de felicidade e abraços. Após o susto e a novidade, o Casal Power fez a divisão de quartos e deixou Bibi e Pimpolho dormindo na sala.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade