Medrado e Claytão são o primeiro casal eliminado do Power Couple e deixam Herança da DR

Participantes saíram do jogo, mas agradeceram a oportunidade de reconstruir o casamento

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após irem ao encontro de Adriane Galisteu no estúdio do Power Couple, os casais tiveram mais um tempo para se justificarem, pedirem votos e também agradecer ao público pela oportunidade de participarem de um programa tão importante para os casamentos.

Mas antes, eles precisaram escolher os casais que levariam os prêmios da Herança da DR. Para apostarem tudo e podendo perder seu saldo, os três casais escolheram Déborah e Bruno. Mas para presentear, Bibi e Pimpolho escolheram Matheus e Mari, Medrado e Claytão quiseram presentear Daniele Hypólito e Fábio e Márcia Fellipe e Rod Bala presentearam Yugnir e Mirela Janis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de começar a falar qual dos casais tinham sidos salvos, Adriane Galisteu elencou defeitos e qualidades dos casais e utilizou uma frase do filme “Clube da Luta” para ilustrar: “É apenas depois de perder tudo que somos livres para fazer qualquer coisa”.

Márcia Fellipe e Rod Bala foram os primeiros a voltarem para a casa e muitos casais não se mostraram animados. A apresentadora relatou que não foi uma recepção calorosa. E então ela deu o resultado: Medrado e Claytão foram os eliminados e comentaram os motivos que os atrapalharam no jogo.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio