Após eliminação de Medrado e Claytão, Casal Power divide os quartos no Power Couple

Déborah e Bruno decidiram quem deve dormir em cada quarto

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a primeira eliminação do Power Couple, os participantes tiveram mais um compromisso: descobrir em qual quarto ficariam e passariam a semana. Quem decide isso é o Casal Power, Bruno e Déborah que ficaram com o melhor quarto, a Suíte Power.

Já na sala, ficou o casal que retornou da sua segunda DR, Bibi e Pimpolho e Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Por ordens da produção, o casal com menor saldo deveria ficar no Quarto Perrengue, ou seja: Daniele Hypolito e Fábio Castro (que ganharam a Herança da DR).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Quarto Romance ficou para o casal Dynho Alves e MC Mirella, Nina Cachoeira e Filipe Duarte, no Quarto Aventura e o casal polêmico do gemidão, Li Martins e JP Mantovani ficou com o Quarto Faroeste. O Quarto Ficção ficou com o casal salvo da DR: Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich.

O Quarto Comédia foi para: Renata Dominguez e Leandro Gléria e para o casal Carolina Santos e JonJon, foi o Quatro Guerra. Mirela Janis e Yugnir foram fazer serenatas no Quarto Musical e, saindo da barraca pela primeira vez, Márcia Fellipe e Rod Bala ficaram no Quarto Animação.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio