Azarado

Ao lado de Pyong na Ilha Record, Antonela critica Claudinho: “Tem sede de ganhar e perde as provas”

Para argentina, o empresário não sabe valorizar a equipe e não enxerga seus defeitos nas provas

Publicado em 10/08/2021

Antonela deu um fora em Claudinho não somente no quesito romance, mas também em parceria na Ilha Record. A argentina já revelou algumas vezes que não quer disputar nada no time do explorador pois não concorda com suas ideias de jogo.

No episódio exibido na segunda-feira (9), ele disse que Laura Keller era a culpada pelo Time Esmeralda ter perdido a Prova de Equipe. Porém, ao invés de criticar a colega a sós, fez isso com muitas pessoas em volta, o que deixou outros participantes incomodados.

Uma delas foi Antonela que em depoimento desabafou sobre o colega de reality. Ela ainda exaltou Pyong por saber valorizar e animar as pessoas do seu time: “Por isso que eu não quero jogar com ele. Não é que eu sou puxa saco do Pyong, eu não quero jogar na equipe dele [Claudinho]”.

Para ela. o problema do empresário é que ele culpa somente uma pessoa no time e não se enxerga: “Ele acha que se não ganhar, você é meia boca. Tava o time da vitória, da conquista final e viu que mesmo assim ele não consegue ganhar”. Em conversa com a equipe. a argentina ainda pontuou que: “Esse time é muito ruim, é por que ele tem tanta sede de ganhar que acaba perdendo as provas”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade