Culpada?

Ilha Record: Claudinho Matos culpa Laura Keller por derrota em Prova de Equipe

Empresário não aceita ter perdido e diz que a atriz foi a responsável

Publicado em 10/08/2021

Após perder a Prova de Equipe na Ilha Record, Claudinho não aceitou bem as comemorações do time rival e muito menos o fato da diferença entre as duas equipes ser tão pequena: apenas 1 minuto e meio separou o Time Esmeralda da vitória.

Ao retornarem para a Vila, Thomaz comentou com Claudinho:Acho que a diferença entre a gente foi nas caixas” e o empresário responde: “Foi só na primeira mesmo“. Pyong então cutuca mais um pouco os integrantes do Time Esmeralda: “A diferença de 1 minuto e meio foi aonde?”

“Foi na minha caixa”, diz Laura, mas Pyong não acredita que ela possa ter demorado tanto: “1 minuto e meio em uma caixa não” e Claudinho, já nervoso diz que sim: “Foi sim, eu cantei uma música inteira“. A atriz então desabafa: “Então a culpa foi minha da gente ter perdido? Eu tô bolada, acho que perdemos porque demorei naquela caixa maldita”.

Em depoimento Claudinho explica o que ele acha. Para ele poderia ter sido qualquer um a errar, mas nessa vez, a culpa era de Laura: “Eu acho que foi ela sim que fez a gente perder, mas eu acho que poderia ser qualquer um de nós. Às vezes é um detalhezinho que você consegue enxergar ali que faz toda a diferença. Mas se fosse analisar onde perdemos, foi na primeira caixa”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade