Ao acordar em cativeiro, Laila implora para Youssef: “Por Alá, tenha piedade”

Publicado em 12/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) se dará conta que foi sequestrada por Youssef (Allan de Souza Lima). A garota acordará no cativeiro, depois de ter sido dopada. Desesperada, ela implorará por piedade para que ele não a mate ou a leve de volta para Aziz (Herson Capri). Confira como será a cena.

“Min chên allah! O que vai fazer com a gente?”, perguntará Laila. “Pelo amor de Deus… Não faça nada de mal à Laila!”, pedirá o padre Zoran (Ângelo Coimbra), que também foi sequestrado. “Fique tranquilo, padre. Quem vai cuidar dela é Aziz Abdallah. Deve estar com saudade do seu marido, Laila… Vou te levar para o Líbano. Só estou esperando chegar a outra parte da encomenda de meu tio. Sabe quem é? É um kalb chamado Jamil”, rebaterá o vilão.

“Por Alá, tenha piedade! Eu e Jamil… nós nos apaixonamos, antes do sheik me conhecer!”, clamará Laila. “Então, por que aceitou se casar com meu tio? Foi só pelo dinheiro, não é, kalbe? Foi Jamil que te ajudou a fugir, não foi?”. “Não! Eu juro que não!”, dirá Laila. “Cale-se, mentirosa!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não faça isso, por favor! Não machuque Laila! Ela está grávida!”, pedirá o padre, depois de ver Laila apanhar do capanga de Aziz. “Grávida?! Aquele traidor, ainda por cima, engravidou a noiva do patrão? Que mau passo, Laila! Que futuro pode ter esse ibnízzina que você espera?!”, reagirá. “Por Alá, tenha piedade! Não me entregue a Aziz! Misericórdia!”, pedirá. “Levante-se, poupe suas lágrimas! Elas não vão adiantar de nada!”, concluirá o vilão, impiedoso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade