Sem rumo

Antônio Júnior segue pelas ruas de São Paulo

Filho de Oxente perdeu a cabeça após ser expulso de casa

Publicado em 07/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (7), na Record TV, em Amor Sem Igual, Antônio Júnior (Miguel Coelho) vai continuar andando pelas ruas de São Paulo. Desanimado, ele chorará sozinho por estar jogado e sem destino perambulando pela cidade.

Enquanto isso, Oxente (Ernani Moraes) vai se mostrar bastante preocupado com a ausência do filho e será consolado por Pedro Antônio (Guilherme Dellorto). Zenaide (Andrea Avancini) também vai demonstrar que está chateada e com saudades do jovem, que acabará pegando carona com um caminhoneiro desconhecido.

O irmão de Maria Antônia (Michelle Batista) desapareceu novamente e está sem rumo caminhando pelas ruas da capital. Nos últimos dias, o rapaz tentou trabalhar estacionando carros, mas acabou apanhando de olhadores de veículos da área.

O irmão de José Antônio (César Cardadeiro) foi expulso de casa pela mãe após ser flagrado roubando as economias da irmã. Desde então, houve muita confusão. Preocupado com o paradeiro do filho, Oxente chegou a ir em sua busca no Olympia Night Club, causando a maior baderna no local.

Depois, Antônio foi pedir abrigo para Donatella (Stephany Brito) na casa dos idosos e em uma visita de José Antônio, ele acabou brigando com o irmão, causando a queda de Bento (Castrinho).

O idoso acabou tendo uma parada cardíaca com o acidente e Antônio deixou, aflito, a casa dos idosos, saindo desnorteado, pelas ruas da cidade. O irmão caçula do jovem saiu com Donatella à procura do rapaz, mas não encontrou nenhum vestígio dele.

De volta para casa, José contou ao pai que encontrou o irmão, mas ao tentar localizá-lo novamente, ele não conseguiu falar com ele, deixando todos preocupados. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade