Cadê?

Antônio Júnior desaparece novamente

José Antônio não vai conseguir falar com o irmão

Publicado em 04/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (4), na Record TV, em Amor Sem Igual, Antônio Júnior (Miguel Coelho) vai desaparecer novamente. O filho de Oxente (Ernani Moraes), que foi expulso de casa por Zenaide (Andréa Avancini) após ser flagrado roubando as economias de Maria Antônia (Michelle Batista), sumirá mais uma vez.

Depois de brigar com José Antônio (César Cardadeiro) e causar a queda de Bento (Castrinho), que acabará tendo uma parada cardíaca com o acidente, o rapaz vai sair da casa dos idosos e aflito, ele perambulará, desnorteado, pelas ruas de São Paulo.

O irmão caçula do jovem vai sair acompanhado de Donatella (Stephany Brito) à procura do rapaz, mas não encontrará nenhum vestígio dele. De volta para casa, José vai contar ao pai que encontrou o irmão, mas ao tentar localizá-lo novamente, ele não irá conseguir falar com ele, deixando todos preocupados.

Desde que Antônio Júnior saiu de casa, houve muita confusão. Preocupado com o paradeiro do filho, Oxente chegou a ir em sua busca no Olympia Night Club, causando a maior confusão no local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade