Antônio acusa André e acaba preso

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias difíceis esperam por Antônio (Felipe Cunha) nos próximos capítulos de Topíssima. Incriminado injustamente graças às armações arquitetadas por Pedro (Felipe Cardoso) e Paulo Roberto (Floriano Peixoto), o taxista será preso por suposto envolvimento com a rede de tráfico na comunidade.

Tudo começa quando Antônio flagra André (Sidney Sampaio) acompanhado de Edison (Bruno Guedes). O filho de Mariinha (Sílvia Pfeifer) imediatamente pensa o pior e acusa o delegado de estar mancomunado com os bandidos locais. André, é claro, fica furioso com a ousadia do rapaz e imediatamente lhe dá voz de prisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Fernando (Guilherme Seta) se encarrega de revelar a Bruno (Miguel Roncato) que Antônio está preso, o ex-noivo de Luciana (Aline Riscado) tenta explicar sua situação para Graça (Rayane Morais). Com pena do taxista, a policial resolve liberá-lo tão logo toma o depoimento dele.

Quem não gosta nada da atitude de Graça é André. O delegado fica furioso ao saber que a loira dispensou Antônio. Antes, porém, ele acaba comentando sobre o episódio com Sophia (Camila Rodrigues). Ela se chateia ao saber que o amado esteve detido e acaba sendo incentivada por Angélica (Pérola Faria) a sair com Lima (Guilherme Winter).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais