Medo

Antes da Prova das Mulheres, Dani desabafa com Márcia no Power Couple: “Eu não julgo ninguém”

Ginasta revela que evita julgar as pessoas pois ela já sofreu muito com isso

Publicado em 29/05/2021

Sábado (29) é dia de Prova das Mulheres no Power Couple. Enquanto os maridos saem para fazerem suas apostas, as esposas esperam ansiosamente para descobrirem quais os desafios elas terão que enfrentar para conseguir dobrar o valor apostado.

Daniele Hypólito e Márcia Fellipe estão na cozinha falando sobre ser verdadeiro dentro do reality e o medo de serem julgados por quem são: “A gente sabe o que estamos vivendo aqui dentro, a gente não sabe como tá lá fora. Mas a gente tem medo de falar uma palavra fora do contexto sem querer e ser levado pro mal. Isso a gente só vai saber na hora na hora que a gente sair né?!“, diz a ginasta.

Mas eu acho que o mais importante é seguir firme na nossa convicção e tentar ser o mais coerente possível. É a gente continuar a nossa essência“, finaliza Dani e Márcia responde: “Eu também acredito muito nisso”. Em seguida, Dani diz que admira como o casal se trata com amor e naturalidade.

“É lindo ver você preparando o café pro Rod. Isso pra mim é sensacional“, mas Márcia Fellipe avisa que ela não é assim o tempo todo: “Mas eu me pego em vários desequilíbrios emocionais e eu acredito que pesa muito. Eu cheguei aqui leve, ninguém sabe o que vai acontecer”.

E Daniele Hypólito finaliza, reforçando que um dos motivos pelos quais ela tem dúvida em votar nos participantes é o fato dela não conseguir avaliar ninguém de uma maneira maldosa: “Eu não julgo ninguém porque passei minha vida inteira por um esporte que fui julgada por aquilo que eu apresento. Eu passei diretamente isso a minha vida toda. De você fazer uma prova linda e quando você vê, [se pergunta]: ‘onde foi [que eu errei?]”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade