Filme queimado

Daniele Hypólito cai no choro em dinâmica do Power Couple: “É um jogo muito chato”

Casal deveria colocar uma foto de um dos casais no fogo

Publicado em 23/05/2021

Durante o domingo (23) os casais do Power Couple precisaram responder uma pergunta: “Que casal tá com o filme queimado?”, mas de uma forma bastante simbólica: eles deveriam escolher um casal e queimar sua foto em uma grande fogueira.

Apesar do clima quente, pela fogueira, os participantes aproveitaram para alfinetar seus rivais dentro da casa. Mas a maioria ainda está “sabonetando” e prefere fazer a linha “paz e amor”. Até mesmo para Déborah e Bruno, ela disse: “Não queria queimar Márcia e Rod de jeito nenhum porque tô querendo plantar uma semente da paz”.

Na hora da sua rival, Márcia Fellipe e Rod Bala, isso não aconteceu. Ele perguntou: “Tem que ser só um casal ou pode mais?”, então eles decidem queimar, Déborah e Bruno e MC Mirella e Dynho, pois ela seria fria e calculista. Thiago e Geórgia queimaram a foto de Carol e JonJon.

Geórgia percebeu que Daniele não estava bem com essa situação e avisou que ela poderia escolhê-la. Mas ao chegar no palco, a ginasta desabou no choro: “Eu não tenho nada contra ninguém, é um jogo muito chato”. Após um longo discurso, Fábio decide queimar Matheus e Mari e avisa: “Eu amo muito vocês”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade