Fina Estampa

Antenor irrita Griselda após cobranças sobre trabalho

Ele não quer que a mãe trabalhe para a família de René

Publicado em 06/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, depois de toda a confusão que aconteceu na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), René (Dalton Vigh) ofereceu um trabalho para Griselda (Lília Cabral) em seu restaurante, já que precisa de algumas manutenções. Mas tem gente que não gosta nada disso.

A primeira pessoa que reclama da proposta do empresário é Quinzé (Malvino Salvador), que fica sem acreditar que ele possa fazer tal proposta depois de tudo o que aconteceu. Por outro lado, René se sente ofendido e insiste que o intuito do trabalho é completamente outro.

Posteriormente, Griselda aceita o trabalho mas acaba ouvindo mais um desaforo de Antenor (Caio Castro), que também não admite que a mãe trabalhe para o ex-sogro. “Mãe, eu não acredito! Depois do escândalo que eles fizeram? Você está realmente disposta a trabalhar para ele?”, indaga o rapaz.

Griselda então afirma que não é uma questão de disposição e que tem que pagar a franquia do carro que ele destruiu. Ainda assim ele insiste em brigar com ela, mas escuta o que não quer. “Se você estivesse bom já estaria fora daqui”, conclui a mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade