Oportunidade de ouro

Anne Lottermann recorda convite para co-apresentar Faustão na Band: “Achei que era trote”

Jornalista fez a previsão do tempo em diversos telejornais da Globo

Publicado em 28/06/2022

Em conversa com Flávio Ricco e Dani Bavoso no O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (21), a jornalista Anne Lottermann, co-apresentadora do Faustão na Band, falou sobre a carreira de jornalismo e a migração para o entretenimento, atendendo ao convite de Fausto Silva.

Eu achei que era trote dos amigos”, confessou. Segundo a jornalista, após o convite surgiu após uma participação no antigo programa de Fausto na TV Globo.

Ele me ligou para dar um feedback da minha participação e depois me convidou para as famosas pizzas dele. Na segunda ida, ele comentou que queria que eu trabalhasse com ele. Estava indo tudo bem na Globo, mas pensei ‘por que não?’. Eu sempre agarrei as oportunidades e, se eu não aceitasse, não me reconheceria”, comentou.

Ricco perguntou sobre os desafios de trabalhar com um dos principais apresentadores da TV. “Trabalhar com gênio é desafiador, porque você tem que estar ligado o tempo todo em tudo”, explicou Anne.

Sobre sua passagem pela previsão do tempo em diversos telejornais da Globo, a apresentadora comentou que, mesmo fora do jornalismo, algumas perguntas ainda perguntam se vai chover ou não. “Eu já vinha com o discurso pronto”, brincou.

Ao responder uma pergunta dos internautas sobre os possíveis trabalhos no futuro, Anne foi enfática. “A vida é uma caixinha de surpresas. O que ela me oferecer, eu vou agarrar – e vou com coragem”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade