Malhação

Anjinha é levada pela polícia durante fuga

Menina tentou fugir para a Bahia

Publicado em 13/12/2019

Anjinha (Caroline Dallarosa) bem que tentou fugir de casa rumo à Bahia para encontrar Cléber (Gabriel Santana) em Malhação: Toda Forma de Amar. O rapaz precisou deixar a Baixada Fluminense após sua família ser ameaçada por milicianos, mas a filha de Marco Rodrigo (Júlio Machado) acredita mesmo que o pai tenha sido grosseiro com Cléber e o pressionado para ir embora de sua casa.

Menor de idade, ela não consegue comprar passagem, e ainda por cima tem seu celular roubado. Cheia de lábia, a menina convence uma idosa a comprar a passagem para ela, passando-se por sua avó, e embarca rumo a Salvador. O problema é que sem conseguir falar com a namorada, Cléber acaba ligando para o Major que comunica que a menina fugiu de casa.

O policial então desespera toda a família e decide colocar uma força tarefa atrás da filha. Os policiais param o ônibus, e Anjinha finge que está dormindo, mas eles acordam a tal senhora: “A senhora poderia me dar seus documentos? Também preciso da autorização dos pais da menina para fazer essa viagem”.

Anjinha (Caroline Dallarosa) finge que está dormindo em viagem em Malhação: Toda Forma de Amar
Anjinha (Caroline Dallarosa) finge que está dormindo em viagem em Malhação: Toda Forma de Amar (Reprodução)

“Então, seu guarda, isso eu não vou ter”, dispara Anjinha. O policial então pede que ela desça do ônibus. “Ai moço, mas minha avó não gosta de viajar sozinha poxa, ela tem medo”, mas o homem não cede e a garota é levada embora de volta para a casa de Carla (Mariana Santos), mas chegando lá outra surpresa. Ela decide fazer greve de fome. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade