Malhação

Anjinha culpa o pai por partida de Cléber e toma decisão

Garota diz que vai atrás do namorado

Publicado em 09/12/2019

Cléber (Gabriel Santana) precisou ir embora para a Bahia e resolveu comunicar a situação a Marco Rodrigo (Júlio Machado) em Malhação: Toda Forma de Amar. A família do rapaz foi ameaçada pela milícia da baixada fluminense e sem condições de pagar os criminosos, acabou sendo expulsa da casa.

O entregador do Baixadas até tentou se segurar ficando de favor na casa da namorada, mas resolve que é hora de ir embora para ajudar a sua família. O problema é que mesmo explicando, Anjinha (Caroline Dallarosa) ainda insiste que a culpa do ocorrido é justamente de seu pai.

“Meu pai tem culpa. Ele vai pagar por tudo o que ele fez! Vai pagar”, diz a menina para Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), afirmando que o pai maltratou seu namorado. Mais tarde, Marco Rodrigo tenta conversar com a filha, mas ela o ignora.

“Pai, eu não quero e não vou. Qual a dificuldade de você entender que eu não quero falar com você?”, dispara a menina. “Você ameaçou meu namorado, fez a cabeça dele para ele me largar. Você não aguentou me ver feliz com outro homem”.

O major pede um minuto e diz que eles precisam falar sobre coisas práticas já que se mudarão para a casa de Carla (Mariana Santos) naquele fim de semana. Mas Anjinha bate o pé. “Eu não vou me mudar. Boa sorte e vai com Deus porque eu estou indo para a Bahia atrás do Cléber”, dispara a garota que lembra dos momentos com o rapaz, atrasa para ir a aula, e acaba mesmo arrumando as malas.

As cenas serão exibidas nesta terça-feira, 10 de dezembro de 2019.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade