Malhação

Cleber visita Marco e pede a mão de Anjinha em casamento

O jovem decidirá se casar com a namorada

Publicado em 12/03/2020

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) têm resistido a ficarem juntos novamente depois de uma promessa feita por ela ao pai.

Inconformado, Cléber decide ir com Anjinha visitar Marco Rodrigo (Julio Machado) no batalhão prisional e faz um pedido que deixa o major desconcertado: quer se casar com a filha dele.

Furioso e ciumento, Marco diz que Cléber só pode estar maluco e exige que ele saia do local. Anjinha tenta interceder, com a ajuda de Carla (Mariana Santos), mas o pai está irredutível.

“É uma situação delicada. A Anjinha é intensa e impulsiva. Ao mesmo tempo em que eles são muito novos para se casarem, há exemplos de pessoas que se casaram na adolescência e são felizes por muitos anos”, analisa Caroline Dallarosa.

Gabriel Santana enxerga com mais romantismo a relação de Cléber e Anjinha. “Acredito que é um casal que tem tudo para ficar a vida toda junto. Eles se escutam, se ajudam, descobrem muita coisa juntos. Existe uma euforia neles que sempre se renova, é um relacionamento que eu gostaria de viver”, conta o ator.  

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira (13). A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade