Entenda

Anitta nunca foi cogitada pela Globo para o The Voice Brasil

Rumores apontaram que cantora ocuparia a vaga de Ivete Sangalo

Publicado em 06/09/2020

Há algumas semanas, após ser anunciada a saída de Ivete Sangalo do time de jurados do The Voice Brasil, surgiram rumores de que a Globo teria pensado na cantora Anitta para ocupar uma cadeira na competição. Entretanto, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Poderosa nunca foi cogitada pela emissora.

Quando esses rumores surgiram, a informação era de que Anitta teria sido descartada pela Globo por conta de polêmicas recentes envolvendo seu nome e Leo Dias. Na época, o jornalista fez uma série de acusações contra a artista e o desentendimento chegou a parar na Justiça.

A vaga deixada por Ivete Sangalo na disputa musical foi ocupada por Carlinhos Brown, que retornou ao programa. Ele ficou fora da competição apenas em 2019, apesar disso ele esteve no ar naquele ano na versão Kids.

A nova temporada do The Voice Brasil tem previsão de estreia para o dia 15 de outubro, com formato adaptado, levando em consideração uma série de medidas contra a Covid-19. Entre as mudanças está a remoção da plateia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade